Quem faz um blog fá-lo por gosto

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O fantástico e delicioso bolo do primeiro aniversário da Isaura

Hei! Eu também quero fazer anos! A bebé faz 1 ano mas eu faço 31 meses! E adoro a Minnie.

A Aurora sente-se baralhada, com esta catadupa de aniversários de Dezembro e ela, isolada, lá longe no morninho mês de Maio. Reclama que quer fazer anos também. E não se conforma de não ter sido concebida na Primavera (que tonta, é uma filha do Verão, e foi feita na ilha mágica de São Miguel)

Então, fizemos-lhe mais ou menos a vontade: foi ela que escolheu o tema do bolo de aniversário da irmã mais nova, que ainda tem pouco querer.

O repto de um bolo de Minnie foi transmitido à querida Isabel Choupina, dos 3 Docinhos (super-mãe de três filhos), que escravizamos (e adoptamos também) no longo mês de Dezembro que todos os anos atravessamos.

Os putos embirram com a pasta americana, e saiu esta Minnie absolutamente delciosa de Merengue de uma nacionalidade qualquer (creio que é italiano).

A Isaura fez um ano e a Aurora na verdade, nesse mesmo dia também fazia 31 meses.
E lá soprou as velas do bolo, toda contente.
Obrigada, Isabel!

Docuras da 3 Docinhos para a Família Numerosa.

1 comentário:

  1. És uma querida, assim como os teus filhos (sem esquecer o maravilhoso marido) e é um prazer fazer os docinhos para as princesas e para o príncipe. É um rodopio, não é um mês fácil, mas podes sempre contar comigo!!! Beijoquinhas

    ResponderEliminar