De repente, as fotógrafas da minha família -- a Raquel e a Catarina -- são também elas destemidas e super-mães de quatro filhos.
Coincidências... Toda a minha vida é uma enorme coincidência de eventos extraordinários.
Somos mulheres diferentes - idades diferentes, percursos distintos, interesses e bagagens que nada têm a ver - e, no entanto, temos em comum, como uma espécie de magnetismo inexplicável, que cruzou as nossas vidas a determinado momento (o terceiro filho, no caso), esta característica de gerar o espanto por onde quer que levemos a pequena alcateia de filhos, de viver a maternidade serenamente como uma dádiva maior, e de, à nossa própria maneira, partilharmos como é que esta palavra pequenina de três letrinhas apenas nos dá sentido maior à vida. Elas contam histórias atrás das lentes, congelam momentos de ternura irrepetível, e eu tento traduzir em palavras o efeito que essas imagens têm em mim.
Ao oitavo dia de vida, a Raquel parou o tempo . O milagre que é esta menina muito morena e cabeluda está aqui, nestas imagens que me fazem rebentar o coração.
Obrigada, 'tia' Raquel.
Sou eu! Made in heaven! |
Mil e uma poses |
Onde estão as asas, anjo bom? |
Com o cachecol de crochet da mãe |
Eu cá só quero dizer que este é o melhor blog de todos os tempos. :) Adoro esta forma natural de escrever...e claro,esta familia incrivel e encantadora. Parabéns. Sara.
ResponderEliminarFotos de sonho, modelo perfeito... E a vida como ela é. Ser mãe também é isto... cócó, xixi... e tudo.
ResponderEliminarNão posso deixar de comentar... adoro o humor! Vou voltar!
ResponderEliminar